Mensagem da Presidente

A palavra “mudança” não assustou as gentes desta nova freguesia que se formou e a prova disso está na confiança que depositaram em mim e no executivo que lidero. Estamos conscientes da responsabilidade que nos acompanhará em todas as decisões que iremos tomar. Estamos conscientes de que com esta densidade geográfica e populacional temos de ter uma gestão séria, cuidada e responsável, orientada sempre para os cidadãos.

É importante relembrar que Nogueira, Fraião e Lamaçães terão sempre a sua identidade. No entanto, teremos de trilhar um caminho comum, com uma estratégia de ação focada na área social, no emprego, na saúde, na cultura, na educação, no desporto, no lazer, nos transportes públicos e nos espaços verdes. 

É o que estamos a fazer, tendo sempre como prioridade as pessoas, não diferenciando Nogueira, Fraião e Lamaçães. Conto convosco neste caminho que agora percorremos, com as vossas sugestões, com as vossas críticas, com tudo aquilo que possa ser útil a Nogueira, Fraião e Lamaçães.

Podem contar comigo, com o restante Executivo e com todos os elementos desta equipa a caminhar a vosso lado.

Saudações cordiais,

Goreti Machado